domingo, 24 de julho de 2011

Será que é possível!

Tudo o que eu sempre quis na vida foi ser uma boa pessoa, ser bom filho, ter muitos amigos, ser alguém em quem as pessoas podem confiar, e sei que muitas vezes as pessoas não estão preparadas para isto e nos interpretam de forma equivocada, mas acho que isto não pode nos impedir de tentar.
Não sou e nunca fui melhor do que ninugém, aliás, se eu colocasse aqui os meus complexos e as dúvidas que tenho ao longo da vida, teria com certeza um livro a escrever, mas tento do meu jeito ser a melhor pessoa que eu posso ser, sempre procuro ser justo, ser honesto, respeitar o sentimento das pessoas, a maneira como são e agem, porque acredito que o respeito gera respeito.
Desde criança eu sempre quis ser ator, acho que isto era algo mais forte que eu, queria ter a possibilidade de ser eu mesmo e ao mesmo tempo viver várias vidas, poder ter a chance de levar um pouco de alegria ou de momento de reflexão para as pessoas, o ator não influencia o que você vai ser, acho apenas que ele te faz parar e pensar em coisas que talvez você não pararia por si só.
Sou uma pessoa simples, se gosto digo que gosto e se não gosto eu tento evitar para não me machucar, a vida é simples, nós é que a complicamos muito.
Uma boa música, um bom filme, uma excelente cena de um ator ou de uma atriz mesmo que num trablho não tão grande me emocionam, assim como o me emociona o esporte, não sou chorão, mas quando algo me emociona eu choro mesmo, agora mesmo vendo cenas no yotube cai em prantos, algumas delas porque são emoções e sensações que eu nunca viverei por eu mesmo, mas me sinto parte delas de alguma forma.
Não tive uma infância e adolescencia das mais fáceis, tive imensos conflitos, dissabores, cenas que eu vi e quero fazer questão de esquecer, embora não sejam fáceis, tive que criar uma couraça de proteção e as vezes a imagem que as pessoas tem de mim é de que não frquejo e não tenho dúvidas nunca, mas ao contrário, eu tenho dúvidas sempre e são elas que me fazem querer algo mais.
Quando me olho no espelho todas as manhãs, tento ver se a pessoa que ali está refletida é a melhor pessoa que eu posso oferecer as pessoas, as vezes tenho certeza de que não é e a vontade é de voltar correndo pra cama, antes eu voltava pra minha mãe, mas agora não dá mais né?
Será que é possível passar por esta vida, fazer diferença na vida das pessoas e ser alguém bacana, sem que isto gere conflitos?
Será que é possível!

Nenhum comentário: